16/05/2016 18h50

Paulo Neto registra indignação com time do Sampaio Corrêa Futebol Clube

Nice Moraes/ Agência Assembleia

icone-whatsapp
Paulo Neto registra indignação com time do Sampaio Corrêa Futebol Clube

Em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (16), o deputado Paulo Neto (PSDC), registrou a sua indignação com o Sampaio Corrêa Futebol Clube que, no último sábado, perdeu de goleada para o Vasco da Gama, no estádio Castelão, em São Luís.  Com o placar de 4 X 0, o cruz maltino – que há menos de uma semana - depois de conquistar o bicampeonato carioca, estreou na Série B do Campeonato Brasileirão com uma grande atuação do ídolo Nenê, autor de três gols.

“Eu e muitos bolivianos ficamos decepcionados. O que a gente viu ali foi um time medroso, fraco e covarde. Eu nem sei quem eles (os jogadores) estavam querendo adorar, porque a gente adora é Cristo. Eles estavam adorando era o Vasco. Parece que nunca tinham visto um time jogar futebol”, afirmou Paulo Neto, acrescentando que se empenhou muito para a realização daquele jogo, levando, inclusive, caravana da região do Baixo Parnaíba, para dar força ao Sampaio Corrêa.

Ele afirmou que muita gente queria ver o Sampaio jogar contra o Vasco e acreditavam que o time ia quebrar o tabu. “Eu nunca vi tanta humilhação com a torcida Boliviana: um time covarde, fraco, mal dirigido. Não boto culpa no presidente Sérgio Frota, que tanto se esforça. Mas ali eu vi foi um time que não vestia aquele manto tricolor. Foi vergonhoso pegar aquela goleada no Castelão”, acentuou Paulo Neto.

Ao criticar a atuação dos jogadores, Paulo Neto disse que “aqueles modelos parecem que estão em cima de uma passarela desfilando e nós, ali, sendo palhaços, olhando eles desfilarem no Castelão”, afirmou Paulo Neto, criticando também a escalação feita pelo treinador. “Temos que desconfiar desse treinador, porque se ele não mostrar eficiência nos próximos jogos, nós temos que pedir a degola dele”, finalizou Paulo Neto.



+ Notícias
banner-ouvidoria
banner-whatsapp

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3000 | 3269-3001

AGÊNCIA ALEMA